junho 14, 2024

3 CARTÕES DE CRÉDITO QUE TODO MUNDO DEVERIA TER

3 CARTÕES DE CRÉDITO QUE TODO MUNDO DEVERIA TER 1

Hoje eu quero te mostrar três tipos de cartão
de crédito que todo mundo deveria ter. Sem se   ater a nenhum banco ou empresa específica, os
tipos de serviço que vou mostrar aqui contam   com um monte de vantagens que se estendem
pros mais diversos tipos de público. Então sem enrolação bora começar… Eu me
chamo Lúcio, sou um dos integrantes desse   canal e o primeiro cartão de crédito que
todos deveriam ter é do tipo sem anuidade. Atualmente bancos digitais e fintechs que
oferecem esse tipo de serviço não faltam. Se você der uma pesquisada rápida, inclusive
aqui no canal, vai encontrar vários vídeos   sobre as melhores opções de fintechs e
bancos digitais para pedir o seu cartão.   E não importa a que escolher, os benefícios
desse tipo de serviço são significativos. Pra começar, com esse tipo de cartão de crédito
você resolve tudo online, por meio de apps. E   além de não precisar pagar anuidade, também rola
acompanhar e parcelar suas faturas pelo aplicativo   do banco ou fintech. E isto tudo sem contar os
benefícios específicos da bandeira que escolher,   já que as principais do mercado, MasterCard
e Visa, dão vantagens exclusivas. Ainda com relação a esse tipo de cartão de
crédito, dependendo da empresa que escolher   e o seu perfil de cliente, dá pra conseguir um
limite super alto em pouco tempo. Tanto os bancos   físicos como os bancos digitais oferecem cartões
sem anuidade. Vou te mostrar alguns exemplos. São centenas de cartões sem anuidade.
Entre os mais populares eu posso citar   o cartão Digio, o Iti, o Nubank e o
Itaú Click. O Digio é um banco digital   que pertence ao Banco do Brasil e ao Bradesco.
Esse cartão pode ser solicitado de forma online   e não tem anuidade e nem juros rotativos.
Além do mais, você tem outros benefícios,   como descontos em lojas parceiras, cartão
virtual e pagamento por aproximação. Já o cartão Iti é disponibilizado pela conta
digital do banco Itaú. Além da questão da   anuidade zerada, ele pode oferecer um limite
inicial alto e conta com os benefícios do Itaú   e de um cartão Visa Platinum. Ainda sobre o
Itaú, o banco físico conta com o cartão Itaú   Click. Lá no site do banco, ele informa que
é preciso ter uma renda mínima de R$800 pra   ser aprovado. Por outro lado, a anuidade
é zerada pra sempre. Outra vantagem dos   cartões do Itaú é que seus limites podem ser
aumentados a partir do terceiro mês de uso. Mais um exemplo de cartão de crédito sem
anuidade é o cartão do Nubank. Esse banco   digital é um dos mais populares hoje em dia.
Essa fintech promete um cartão sem anuidade,   sem taxas extras e com menos burocracia. Um ponto pra você ficar de olho é em
relação ao período em que a anuidade   fica zerada. Muitos cartões
destacam que a anuidade é zero,   mas por determinado período de tempo. Dessa
forma, priorize os cartões com anuidade   zerada pra sempre. Essa informação precisa
estar clara no regulamento do cartão, ok? E agora, vamos pra nossa segunda recomendação
de cartão que todo mundo deveria ter,   que são os cartões de crédito que geram milhas. Eles são ideais pra quem viaja bastante.
Assim, a cada compra feita com ele,   pontos são acumulados e podem ser trocados
por passagens aéreas futuramente.
Neste sentido, as principais empresas
aéreas do Brasil possuem seus próprios   cartões em parcerias com bancos
renomados. Vamos ver alguns exemplos: O primeiro exemplo é o cartão Azul Internacional
do Itaú. Esse cartão exige renda mínima de R$800   e é possível zerar sua anuidade gastando
ao menos R$1.000 na fatura por mês. Porém, a grande vantagem desse cartão é
seu sistema de milhas. A cada dólar gasto,   você acumula 1,4 pontos. Os pontos
caem diretamente na conta Tudo Azul   e podem ser usados na compra de passagens
dessa companhia. Além desses benefícios,   o cliente tem acesso às vantagens da
bandeira, seja Visa ou Mastercard. A Latam também oferece cartões
em parceria com o Itaú. Assim,   temos o Latam Pass Internacional Visa
ou Mastercard. Esses cartões exigem   renda mínima de R$800 e a anuidade pode ser
zerada gastando R$1.000 na fatura a cada mês. Seu sistema de pontos funciona da seguinte forma: A cada dólar gasto, você ganha 1,3
pontos que caem diretamente na sua   conta Latam Pass. É possível ainda acelerar o
resgate dos pontos e aumentar essa pontuação,   chegando a 2,6 pontos a cada dólar gasto. Além do mais, usando esses cartões de forma
certa e tendo boa reputação com a empresa,   você pode conseguir aumentar bastante
o seu limite sem muita demora. Ou seja,   dá pra garantir ótimos descontos nas
compras das suas passagens aéreas. Bom, pra fechar vamos pro terceiro tipo de cartão   de crédito que todo mundo deveria ter
que é um cartão que gera cashback. Muitas vezes é até vantajoso pagar anuidade,
dependendo do sistema de cashback do cartão.   Mas muitos bancos oferecem cartões sem
anuidade e com um programa interessante   de cashback. Assim, você garante parte
da grana de volta ao usar o cartão. Outro detalhe interessante é que as grandes
redes de loja contam com cartões próprios   com cashback. É o caso, por exemplo, do
cartão Magalu Platinum do banco Itaú. Além de ter anuidade grátis, comprando no Magazine
Luiza você garante 2% da sua grana de volta. Isso   vale, inclusive, pra compras pelo aplicativo ou
em lojas físicas utilizando o cartão. Para isso,   basta ativar a sua conta digital no MagaluPay e
aguardar até 30 dias após a realização da compra. Temos ainda o cartão de crédito Trigg, que
dá até 1,3% de cashback nas suas compras,   o cartão Player’s Bank do Itaú, que dá até 5%
de cashback para compras em lojas de games,   e muitos outros. Cada um atende
necessidades específicas do cliente. Mas leve em consideração que nem todos de
fato devolvem parte da sua grana. Muitos,   por exemplo, possuem um programa de cashback
onde o dinheiro volta em forma de pontos. Assim, esses pontos podem ser trocados por
produtos em lojas parceiras ou descontos.   Já outros oferecem descontos direto na fatura. E,   por fim, os mais vantajosos são aqueles que
devolvem a sua grana direto na conta do banco,   sem enrolação e sem burocracia. Assim você
pode gastar a grana como bem entender. Bom, e agora que você sabe quais os
três principais tipos de cartão de   crédito que todo mundo deveria ter, eu tenho uma   pergunta pra te fazer:
Te interessa ter um   cartão de crédito com limite bem alto?
Se sim, quero te convidar para assistir   uma aula 100% gratuita onde eu revelo 4 DICAS
INFALÍVEIS PARA AUMENTAR O LIMITE DO SEU CARTÃO!  Nubank, Banco Inter, C6 Bank, Santander
Sx, Credicard Zero, Itaú Clik,   enfim…não interessa o cartão que você tem
no momento! Porque essas 4 dicas funcionam   para qualquer cartão de crédito do Brasil!
Se você quer aumentar o limite do seu cartão   atual ou fazer um novo cartão e saber o
passo a passo para aumentar o seu limite,   precisa assistir essa aula exclusiva!
Pra isso basta clicar no primeiro link   da descrição e você já vai ter acesso a ela!
Então é isso, um forte abraço e até mais!

4.8/5 - (185 votes)