janeiro 25, 2023

A vantagem fora do local

A vantagem off-site 1

Assim como outras tecnologias desenvolvidas, a perspectivas de novas tecnologias molda a eficiência dos projetos de construção. Os elementos Off site podem ser criados usando os mesmos materiais e códigos de projeto e padrões como projetos construídos convencionalmente, ou novos materiais e padrões de projeto podem ser seguidos.

Em alguns casos, até 90% dos elementos individuais das casas lsf podem ser concluídos no chão de fábrica. Essa prática produz um resultado mais ecológico, rápido e inteligente com:

  • mais flexível
  • previsibilidade de custos
  • horários mais curtos
  • construção mais segura

Economia de tempo

A Casas LSF pode produzir um produto de qualidade em até metade do tempo da construção convencional no local.

Construir com elementos Off site evita imprevisibilidades climáticas e condições do local que causam atrasos. A construção fora do local permite que as tarefas sejam realizadas simultaneamente, em vez de vários ofícios competindo pelo espaço.

Estrutura mais forte e melhor controle de qualidade

A vantagem off-site 2

Os edifícios fora do local são geralmente mais fortes, pois cada elemento LSF é projetado para suportar independentemente os rigores do transporte e colocação.

A construção da fábrica também aumenta o controle e a consistência à medida que as eficiências são maximizadas, evitando riscos no local, como mão de obra, congestionamento no local e mau tempo.

Segurança aprimorada

A remoção de até 80% da atividade de construção do local reduz a interrupção e o trânsito, ao mesmo tempo em que melhora a segurança geral. A produção da fábrica é mais previsível e elimina fatores de risco como:

  • tempo
  • acesso dificil
  • áreas de trabalho desprotegidas

Isso resulta em menos erros e prevenção geral de riscos.

Maior sustentabilidade e redução de desperdícios

A necessidade de práticas de construção mais amigáveis ​​está aumentando junto com a pressão por materiais de construção mais sustentáveis.

De acordo com a BCA, a produção de um edifício Casas pré-fabricadas usa apenas 33% da energia de um projeto construído convencionalmente. Isso é resultado de alavancar um ambiente controlado.

Além disso, a redução do desperdício de material, ruído, poeira e perturbações sociais associadas ao LSF melhoram a sustentabilidade.

O potencial tecnológico

A vantagem off-site 3

Da robótica e automação avançada à modelagem de informações da construção (BIM), a construção externa está preparada para ganhos tecnológicos.

Usar o BIM significa que um modelo virtual preciso com geometria precisa pode ser construído para executar uma série de processos como:

  • visualização
  • modelagem
  • revisões de código
  • estimado de custos
  • sequências de construção
  • detecção de conflitos e colisões

Off-site também pode integrar tecnologias no produto final para um ambiente construído ‘mais inteligente’.

logística e transporte

Os elementos são projetados para logística e transporte necessários na maioria dos locais de projeto.

Os elementos se encaixam em contêineres para transporte marítimo, vagões ferroviários e reboques de caminhões, permitindo a fabricação e envio de locais distantes.

4.8/5 - (261 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.